segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bloco de anotações!

      Oi gente!! Tava meio sumida mais agora voltei com muitos projetos que aos poucos vou mostrando aqui. Estou tentando me dedicar mais ao artesanato que é a minha paixão. Essa semana vou fazer um curso de cartonagem, tô muito interessada, mas tô precisando de ajuda profissional. Volto com o resultado desse curso assim que der.
      O scrapbook aqui na minha cidade não é muito conhecido, tenho dificuldades em encontrar materiais e cursos sobre o assunto. Eu fico horas em frente ao computador pesquisando e estudando.
     Acredito que muita gente tenha essa dificuldade e vou, aqui no meu blog, tentar ajudar pessoas que tenham a mesma dificuldade que eu tive e ainda tenho em alguns assuntos. Logo, logo volto com muitas novidades!!!

Pra fechar o post de hoje, uma foto do bloquinho de notas que fiz hoje.
Bloquinho de anotações
Espero que gostem! Obrigada pela visita!!!
Bjim!!!

3 comentários:

  1. Oiii Juuuuu!!
    Que fofooooooooo!! Ai ai... aqui em Cbá a coisa é feia mesmo pra scrap! Mas olha, já melhorou muito!! Muiiito mesmo!! Vou adorarrrrrrrrr conhecer vc amanhã lá na aula!! :))) Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Ju!
    Ameei :]

    ResponderExcluir