sexta-feira, 29 de julho de 2011

PAP ESPECIAL: Flores para scrap V

    Oláaa, chegamos ao final da semana e o nosso último PAP.
    Garimpando pela net encontrei esses três vídeos muito legais!!!
    
    Esse primeiro mostra como fazer uma flor (ou enfeite) usando carimbos e emboss à quente. Pra quem não tem aquele aquecedor nesse post aqui eu ensino uma alternativa e nesse post aqui também tem dicas legais, lá do blog das Scrapeteiras que eu adoro!!!


         
  O segundo usa lã como base e achei muito lindo o resultado final!!!


     Esse terceiro vídeo é muito interessante, nele se descontroe aquelas flores prontas que vendem em qualquer lugar e transforma em florzinhas lindaaaasss!!!



   Aqui a gente termina esse PAP ESPECIAL de flores para scrap, espero que tenham gostado e obrigada a todas as amigas scrapers pelos comentários carinhosos durante essa semana!!!
    Bjim e té mais!!!

4 comentários:

  1. Uma delícia de PAP!! Obrigada, querida.
    Bjknha

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Só hoje consegui chegar aqui... Rs! Eu é que agradeço de poder ter indicações como as suas para passar para meus leitores!
    Então... Você acredita que eu nunca senti falta da crop a dile? Rs! Na verdade, apenas uma vez eu precisei de algo como a crop a dile II, mas nem conhecia na época! Rs! Essa eu compraria. Agora, sinto falta mesmo é da crop a dile corner chomper... Essa eu ainda compro! Rs! Arredondar cantos é uma necessidade!!! Rs!
    Quero te desejar um domingo maravilhoso! Obrigada pela visita!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aff! Esqueci de comentar que eu adorei sua seleção de PAPs! Obrigada por partilhar!
    Beijo!

    ResponderExcluir