domingo, 21 de agosto de 2011

Albúm da Bebel!!!

  Prometi que voltaria pra mostrar os LO que já estão prontos do albúm da minha filha. Foi a primeira vez que me aventurei no scrap então não reparem, por favor... O albúm está totalmente incompleto, quero tirar um feriado só pra termina-lo... No início foi um livro de assinaturas de visitantes na maternidade e depois foi se tranformando em albúm... Só que algumas páginas ainda estão sem fotos, acredita, eu falei que estava incompleto, kkk.

Essa é a capa

Será que sou parecida com a mamãe?

Ou será que sou parecida com o papai?

  Foi tudo no improviso, sem técnica nenhuma e com poucos materiais de scrap, porque na minha cidade só agora posso encontrar um pouco mais de variedades em produtos pra scrap, mesmo assim é bem melhor comprar pela net... Mas foi tudo feito com muito carinho em um cantinho bem improvisado!!!


A foto da mamãe cansada já nos ultimos meses de gravidez!!!
  
   Espero poder encher esse albúm de momentos maravilhosos da minha princesinha linda e da nossa família!!!
   Obrigada pela visita!!!
   Bjim, témais!!!

3 comentários:

  1. Oi Juliana!

    Obrigada pela visita!! Adorei!
    Eu acho que me marido não gostou mesmo do presentinho, mas entendo... Não é todo mundo que gosta deste mundo craft, e ele é uma pessoa deste tipo! :-( Sabendo disso eu deveria imaginar, né?!?! Mas fiz e achei que bonitinho que resolvi usar para presenteá-lo! Mas aí ficou o presente lá, paradinho sobre a embalagem hehe
    Agora o que é este álbum da Isabela!! Lindo demais! Isso que disseste que fizeste no improviso... Improvisado ou não ficou lindo, como tudo o que vejo aqui no blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se foi no improviso, acertou em cheio!!! está lindo e com certeza, ficará ainda mais quando você terminar!!! e não esquece de vir mostrar ele prontinho pra gente!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passei aqui para agradecer a visita ao blog e principalmente pelas palavras de carinho, mas assim que entrei aqui não pude apenas agradecer, mas também dizer que amei seu cantinho!!!! Se esse foi o primeiro trabalho continue, pq com certeza farão um sucesso!! Já me tornei tua seguidora.
    bjs flor e muito $uce$$o!!
    Elisa

    ResponderExcluir