quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PAP - Reaproveitando papel de presente

       Oi gentem, em dívida com voces, quase um mês sem postar um PAP... 
  Mas hoje tem!!!
  Minha filha ganhou da tia Nana um mega boneca e veio um papel de presente muito fofo cheio de botões coloridos, guardei pra encapar alguma coisa pois era muito lindo.


  Ontem olhando pra ele veio uma ideia simples mais que eu tinha que testar, recortei os botões e colei em um pedaço de papelão paraná que tinha sobrado de umas bolsas que andei fazendo (depois venho mostrar minha bolsas-carteiras), recortei novamente e passei relevo transparente.




Passei carimbeira branca em volta pra dar o acabamento


   Alguns eu deixei sem relevo e gostei dos dois resultados. Ainda sobrou muito papel pra recortar, kkkk.


   Eu já vi esse papel nas Lojas Americanas, mas voce também pode imprimir um modelo desses milhares de kits digitais que tem pela net e fazer a mesma coisa
   E depois fiz um cartão com alguns deles!!!




   Os que sobraram vou guardar numa caixinha de fósforo que aprendi a recilar aqui no blog Babi's World.
   Eu gostei muito de fazer e voces gostaram do resultado?
  Bjim, témais!!!

3 comentários:

  1. Adorei o PAP!

    Uma boa idéia...é sempre bommmm.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais nega, obrigada pelo PAP, amei.
    Um xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii Ju!! E to doiiida pra ver as fotos das bolsas!! hahahaha To curiosaaaaaaa!! Bjs

    ResponderExcluir