quarta-feira, 12 de outubro de 2011

[Cartonagem] - Caixa de Bijuterias

   Oiiiii, ando me aventurando no mundo da cartonagem, já fiz carteiras (alguns modelos aqui) e agora estou me aventurando no mundo das caixas.
   Vou falar: é viciante!!! A gente quer criar caixas de vários formatos, tamanhos, padronagens...e as ideias não param!!!
   Essa é uma caixinha de bijuterias que fiz, a minha primeira, já melhorei muito no acabamento e no jeito de fazer. Adorei esse tecido e a combinação com o marrom e rosa é tuuudoooo!!!
 






 

   Ahh!! Antes que eu me esqueça: Feliz dia das Crianças a todos aqueles que tem na alma a vontade de ser sempre criança!!! 
   E... como Agrônoma quero desejar um Feliz dia do Agrônomo a todos os meus amigos e colegas de trabalho, uma profissão muuuiiitoo importante para o mundo!!! SOU AGRO!!!
  Por hoje é isso, vou lá curtir o meu feriado!!! 
   Bjim, témais!!!

2 comentários:

  1. Se aventurou em grande estilo, amei, ficou bela.
    Um xero, feliz dia da criança pra sua criança interior.

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu!! Que liindaaaaaaaa que ficou sua caixa!! Ameii ameiii!! Um arrasoooooooooooo!! Bjooos

    ResponderExcluir