segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#Fica a dica [2]




    Oiii como foi o final de semana? O meu foi de muito descanso...
  Então vamos começar essa  nova semana vendo ideias bonitas e legais?

   Uma dica de scrapdecor: olha esse relógio cuco que coisa mais fofaaaa!!!


  E no clima do Natal, olha esse cartão que lindo!!!
  O bom desse site é que mostra em um vídeo como foi feito cada cartão, também tem a lista dos materiais utilizados, muuuuuuuuuuiiiiitooo legal! Adorei!
  Vou confessar: vou liftar a ideia com certeza!!!




  E quem é fã dos Smash Books pode aprender a fazer o seu próprio Smash com esse PAP aqui.



 E aí, gostaram das dicas?
 Por hoje é só, bjim témais!!!

4 comentários:

  1. Flor.

    Tem link de PAP para fazer esse cuco lindo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ainda não tô conseguindo acessar o PAP, buaaaaaaaa... Rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. EStou fazendo meu smash book, porque gostei da proposta, mas honestamente não me encantei com nenhum, o azul clarinho ainda que me chamou mais atenção, mas decidi fazer um bem com a minha cara ;o) Adorei conhecer o blog e adorei as dicas.

    Beijos e bom domingo ♥

    ResponderExcluir