domingo, 6 de novembro de 2011

Caixinha de desejos - Carimbeira Versa Mark

 
   Oiii, como está o domingo de vcs? O meu já começou quente, rsrsr (Cuiabá é verão o ano todo)!!!
   Hoje eu desejo essa carimbeira: 

Versa Mark Watermark Stamp Pad 


    Ela é perfeita pra fazer emboss usando pó de qualquer coloração porque é transparente. Mas ela também pode ser usada sem efeito de emboss, dando impressão de marca-d'água.
    Nesse post do Scraperia ela é usada pra fazer o fundo no cartão: 



    Não fica lindo?!?
 Há alguns dias atrás estive com uma na mão, mas não tive coragem de pagar pelo preço que estavam pedindo... Acho que vou dar uma olhadinha nas lojas internacionais...
  Bom, pedido feito, a caixinha tá enchendo...
  Bjim, témais!!!

Um comentário:

  1. Oi Juliana, tudo bom?

    Acabo de chegar e já estou ficando - já me tornei seguidora!

    Quero uma caixa de desejos, mas uma daquelas que vc. abre e seu desejo se realiza, rsrsrs

    Costumo ir ao Mato Grosso do Sul, o lugar quente também hem!!!

    Beijos e uma ótima semana p/ você


    Audeni

    ResponderExcluir