segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu primeiro selinho...uhuuuu!!!!

    Oi amigos queridos, hoje tô muito feliz. Ganhei meu primeiro selinho!!!!
  Quem me presenteou foi a Ana Laura lá do blog Viagens Corujantes... e eu tenho que dizer que tô pulando de felicidade!!!!
  Tá aí o selinho:



  Como disse a Ana no seu blog: Liebster em alemão quer dizer favorito, querido, amado. Olha que legal!!!
   O selinho é dado para blogs com menos de 200 seguidores.
  Quando a gente recebe esse selinho de presente temos que seguir algumas regrinhas:

1) Link de volta o blogueiro que te deu
2) Cole o prêmio no seu blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.

  Então vamos lá a minha lista (vou confessar que foi muito difícil escolher só 5...)

 (Da minha querida Verusca que também mora aqui em Cuiabá e faz caixas lindas e trabalhos em scrap também!!!)
 
(blog de scrap da Karla Fonseca - ela faz trabalhos maravilhosos!!!)

(Blog da minha xará Juliana Lescher, talentosíssima ela dá cursos de scrap, conhecí esse blog há pouco tempo mas já sou apaixonada pelos trabalhos da JuJu) 

(Da queridíssima Patrícia Molina, eu simplesmente a-m-o esse blog!!! Já até falei sobre ele aqui)

(Gentennnn...amo o Lo's que a Kátia Cris faz, lindoooosss!!!!)

    Então acho que é isso...segui todas as regrinhas, espero que as minha amigas blogueiras também gostem do presente como eu gostei!!!
   Obrigadão Ana, eu amei!!!
   Bjim, té mais!!!

Um comentário:

  1. Oi Ju, que honra ganhar um selinho seu, ainda mais que é seu primeirinho, tudo de bom, muito bom!!!!
    Adorei tudo aqui e já estou na área!!!!
    Obrigada pelos elogios, pela visita e por seu carinho, agora somos conectadas!!!!
    Mil Bjins, muito sucesso e infinitas inspirações!!!

    ResponderExcluir