sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quadrinhos - Scrapdecor!!!

  Oiii, que saudade hein...faz tempo que não passo por aqui né, mas é por um bom motivo. Estou preparando minha marca, tudo certinho, e to preparando o blog novo, então aguardem que logo tem novidade (com sorteio e tudo mais...).
  Hoje vim mostrar uns quadrinhos que aprendi em um curso com a Ma Moreira on line (Tuuuudooo de boommm!!!), ainda tem muitas coisas que aprendi nesse curso que devagar vou postando aqui...
  Então, é super fácil e o melhor, pude aproveitar as sobras de papelão holler pra fazer-los.



Aqui eles penduradinhos no meu ateliê



Mais de perto..



Mais pertinho...



  Tudo feito com kits digitais que imprimi, recortei e colei. Dá pra fazer de vários tamanhos, de papel, de tecido, com foto, sem foto, enfim...como a imaginação mandar!!!
  Eu estou 'in love' com eles!!!
  E vocês gostaram???
  Témais, bjim!!!


Kit's digitais usados: Kit FOTOGRAFIA - Armazén Criativo
                            Kit Spring Deligth - Boutique Cute Doll
  

Um comentário:

  1. Oii Juuu!!! Que gracinha eles!! E eu to doiiida pra ver logo a sua marca, seu blog novo e etc!!! Que tudoooo!! Parabéns!! Bjos

    ResponderExcluir